Anitta dá um tempo nas redes sociais e entrega perfil para equipe administrar

Cantora está se dedicando exclusivamente na carreira internacional

Por Flávio Gomes
18/09/2021 às 17h03
  • Compartilhe
Foto: AFP / reprodução / B9
Foto: AFP / reprodução / B9

Morando atualmente nos EUA e investindo em sua carreira internacional, a cantora brasileira Anitta só deve retorna ao Brasil no fim do ano, para passar o Natal com a família e voltar a fazer shows se, até lá, já estiverem liberados com a presença de público.

"Se tiver Carnaval mesmo, também vou fazer. Convidei um monte de gringo e acho que terei que alugar um hotel inteiro para hospedar todo mundo. Mas cada um paga sua estada, claro. Já estou começando a ganhar em dólar por aqui, mas tenho que investir na minha carreira", disse.

A cantora revelou ainda que resolveu dar um tempo nas redes sociais, focada em viver o real do que o virtual.

"Resolvi dar um tempo de internet para não ficar olhando muito. Entreguei minhas redes para a minha equipe. Não sei nada do que falaram sobre mim no VMA, no Met... Só não posso dizer que o desligamento é total porque tenho um perfil fake no Instagram, e é esse que eu tenho usado. É só o que eu tenho visto, minha família e os memes", Anitta em entrevista a Hugo Gloss no YouTube.

Anitta desfilou na última semana no tapete vermelho do VMA, cantou no intervalo da mesma premiação da MTV americana e foi uma das presentes ao badaladíssimo Met Gala, em Nova York, ao lado de Rihanna e Kim Kardashian.