Com Marina Ruy Barbosa, Life By Vivara apresenta sua coleção de Primavera

A coleção é um convite para reflorescer com autenticidade e se vestir de você mesma

Por Redação
17/09/2021 às 13h55
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Life By Vivara apresenta a sua mais nova coleção de Primavera assinada por Marina Ruy Barbosa. A MRB 8 é um desejo estampado na pele para viver de forma mais autêntica, assumindo novamente o seu protagonismo, redescobrimos seus desejos mais genuínos. Por meio do manifesto Yes To Life, a marca faz um convite para as pessoas dizerem sim à vida e se permitirem viver seus desejos, voltando a brilhar e colorir com uma coleção vibrante como as flores, repleta de pedras naturais que intensificam sua personalidade.

"Estamos saindo de uma temporada de ressignificados, descobertas e reflexões. Quisemos não só lançar uma coleção, mas também desenvolver um manifesto que reforçasse o posicionamento da Life como uma marca que tem as pessoas como protagonistas", aponta Marina Kaufman, diretora de marketing da label. Nas fotos de campanha Marina aparece com suas iniciais escritas no corpo e um look all white para dar estaque as novas joias Life by Vivara.
 
 
Yes To Life traz as pessoas de volta ao protagonismo da vida e fala sobre o estilo, a personalidade e a identidade das mulheres.
 
"Essa nova coleção é perfeita para a minha atual fase de vida, em que estou me redescobrindo como mulher, atriz e empresária. É sobre celebrar quem somos, nossas forças e os nossos valores. As joias conversam diretamente conosco - mulheres que querem realizar os nossos sonhos e traçar o nosso próprio caminho", aponta a atriz, empreendedora e co-criadora da coleção.

Para a primavera, a marca apresenta opções de joias versáteis e modernas inspiradas nas cores intensas das flores e na energia revitalizante das pedras naturais. Composta por três anéis, quatro brincos e um colar, a coleção permite criar composições únicas e pessoais capazes de traduzir a personalidade e a autenticidade de quem monta o look.
 
Com paleta delicada, o mix de cores das pedras Rodolita, Topázio Sky, Topázio Incolor, Ametista e Quartzo Rosa cria uma coleção que conversa com a estação mais colorida e fresh do ano. A energia, cores vibrantes e as características dessas gemas naturais, também permite que intensifiquemos o sentimento de conexão com a natureza, ponto importante da coleção.

 
 
 
 
 
 
As novas joias já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da marca.