Às vésperas de estrear turnê com Rick Martin, Enrique Iglesias lança o álbum "Final Vol. I"

Iglesias estreará turnê em Las Vegas, dia 25 de setembro, ao lado do astro porto-riquenho

Por Redação
17/09/2021 às 12h55
  • Compartilhe
Foto: Divulgação\Sony Music
Foto: Divulgação\Sony Music

Na contagem regressiva para estrear turnê ao lado de Rick Martin, Enrique Iglesias lança hoje (17) o seu novo álbum. Eleito o rei do pop latino na edição 2020 da Billboard Latin Music Awards, Enrique Iglesias, retorna para manter seu título  com "Final Vol. I" (ouça).

O 11º disco de estúdio de Enrique apresenta 11 faixas , incluindo o novo single "Pendejo". O artista também revela o videoclipe de "Pendejo", que foi filmado sob a direção do lendário Jessy Terrero e traz Enrique ao lado da atriz mexicana Renata Notni. 

"Final Vol. I" traz o hit "Me Pasé" ft. Farruko junto com 5 canções inéditas, incluindo "Te Fuiste", uma colaboração com Myke Towers, além dos singles anteriores "Duele El Corazón" com Wisin, "Súbeme La Radio" com Descemer Bueno e Zion & Lennox, "El Baño" com Bad Bunny e "Move to Miami" com Pitbull.

Confira o clipe: 

Em Las Vegas com Rick Martin

Iglesias está se preparando para lançar sua histórica turnê pela arena norte-americana em Las Vegas, NV em 25 de setembro, co-atração principal com Ricky Martin. Reunindo duas lendas latinas sob o mesmo teto, esta é a primeira turnê pelos EUA que Enrique embarcará desde 2017 e seu tão esperado retorno aos palcos com certeza fará elevar e revigorar os espíritos dos ouvintes em todo o mundo, conduzindo o mundo para uma nova era emocionante cheia de amor e paixão. 
 ingressos estão disponíveis agora em www.livenation.com.

   Enrique e Rick Martin (Divulgação)