Medrosos e adoráveis, Scoob Doo e Coragem se unem em crossover da Warner

"Scooby-Doo! Encontra Coragem" chega às plataformas digitais nesta quinta (16)

Por Redação
16/09/2021 às 13h59
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os dois cães mais medrosos e encantadores do universo de animações se juntam em um novo mistério no filme "Scooby-Doo! Encontra Coragem". Dirigida por Cecilia Aranovich, o crossover da Warner Bros. Animation chega hoje (16) em serviços de streaming selecionados. 

O filmeleva os detetives adolescentes da Mistérios S.A para a cidade de Lugar Nenhum, no Kansas, onde eles conhecem Coragem, o Cão Covarde, e investigam o que torna Lugar Nenhum um dos lugares mais estranhos da Terra.

Logo, uma descoberta misteriosa os coloca na trilha de um monstro cigarra gigante e seus guerreiros alados malucos. Fred, Velma, Daphne e Salsicha sabem que esse trabalho é grande demais para um mata-moscas. Eles precisarão da ajuda da dupla canina para solucionar esse quebra-cabeça.

Será que Scooby e Coragem conseguem superar o nervosismo e derrotar o exército de insetos antes que o mundo inteiro seja invadido?

O filme está disponível para compra, oferecendo o título por tempo indeterminado sem limite de plays, e para aluguel, disponibilizando o filme por 2 dias, nas plataformas digitais Apple TV+, Google Play e Microsoft.

Veja o trailer (a partir das 20h) acessando: https://youtu.be/uj2KVlow478.