Hidratar a pele é hábito necessário ao longo do ano

Leite de Aveia e Corpo a Corpo reforçam a necessidade dos cuidados diários com a parte mais exposta do nosso corpo

Por Redação
16/09/2021 às 13h03
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tradicionalmente mais seca e com ventos constantes, a estação mais fria do ano tem nos mostrado variações históricas na temperatura, fazendo nossa pele sentir os rigorosos efeitos da "bipolaridade" do clima.

Vermelhidão, aspecto endurecido, coceira, rachaduras e descamação são alguns dos sintomas de ressecamento da pele, o que acende o alerta quanto a necessidade de cuidados diários e redobrados com a parte mais sensível e exposta de nosso corpo.

Apresentando produtos que promovem hidratação profunda e cuidado diário desde os anos 80, a Davene conta com linhas completas de hidratantes.

O Leite de Aveia, por exemplo, tem textura cremosa e deixa a pele macia e suave ao toque. Enriquecida com agentes naturais, a linha de hidratação apresenta sabonetes em barras, hidratantes corporais e faciais, com fator de proteção solar (FPS) 15, reparando assim os danos sofridos ao longo do ano, principalmente por agressores externos.

Agregando variedade e dividindo espaço no coração dos adoradores da marca, a linha Corpo a Corpo não fica atrás. Com loções hidratante, que mesclam a sutileza de diferentes óleos a textura cremosa e de rápida absorção do creme, Corpo a Corpo loção deixa a pele macia, hidratada e delicada ao toque.

Todo o portfólio de produtos da Davene pode ser encontrado em um revendedor mais próximo ou no site oficial da marca www.davene.net.br.