Pose: 3ª e última temporada da série de Ryan Murphy estreia no Star+

As duas primeiras temporadas também estão disponíveis no catálogo Star+ e na Netflix

 

Por Redação
16/09/2021 às 12h17
  • Compartilhe
Foto: Star+
Foto: Star+

Os fãs que estavam acostumados com o blockbuster "Pose", exibido na Netflix, foram pegos de supresa com a estreia exclusiva da terceira e última temporada da série no Star+, novo serviço de streaming. As duas primeiras temporadas da produção também estão disponíveis tanto no Star+ quanto na Netflix.

Considerada uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, "Pose" é assinada por Ryan Murphy e traz como pano de fundo a cultura de "ballroom" da comunidade LGBTQIAP+ de Nova York nos anos 80.

A última temporada da produção será ambientada em 1994. Agora, os bailes já não acontecem mais e Blanca, interpretada por MJ Rodriguez, precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida com seu novo parceiro e também um novo emprego como enfermeira.

Para a alegria dos fãs, o roteiro escrito por Murphy e Steve Canals combina emoção, drama e novas histórias para todos os personagens da série terem o final que merecem.

O elenco da nova temporada conta com nomes como Billy Porter, Michaela Jaé, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez. 

Além disso, "Pose" é a primeira produção protagonizada por um elenco majoritariamente trans, e também a primeira série a ter uma atriz transgênero indicada ao Emmy® de Melhor Atriz em Série de Drama - MJ Rodriguez, pelo papel de Blanca Evangelista.