Novo Armani Code Eau de Parfum, de Giorgio Armani, chega ao Brasil 

Fragrância âmbar fougére traz características olfativas potencializadas de Armani Code

Por Redação
15/09/2021 às 14h15
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Armani Code Eau de Parfum, de Giorgio Armani, chega ao Brasil revelando um novo capítulo da inconfundível franquia de perfumes da marca italiana. Desenvolvida pela perfumista Antoine Maisondieu, da Casa Givaudan, as características olfativas de Armani Code são potencializadas nesta nova leitura  que deve ocupar o topo da wishlist. dos apaixonados por fragrâncias únicas.

Para as notas de topo, a fragrância conta com lavanda, limão e bergamota para uma sensação de frescor, brilho, naturalidade e energia; no coração, uma nova sensorialidade desdobra-se com o ingrediente exclusivo de Armani Code, a fava tonka dessa vez torrada, quente, misteriosa aveludada.

E nas notas de fundo são adicionados baunilha, cedro, acorde de camurça e almíscar, que tornam o perfume ainda mais intenso, marcante, sensual e muito sofisticado.

A linha de sucesso Armani Code, que conta com as fragrâncias Armani Code Absolu Gold, Armani Code Absolu eau de parfum, Armani Code eau de toilette e Armani Code Profumo Parfum em seu catálogo, transmite um clima de sedução elegante, inspirado no homem que atrai com magnetismo inato, que seduz sem provocação e que casa autenticidade com naturalidade. 

  O frasco elegante e icônico de Armani Code agora é totalmente revestido em preto, com apenas sua tampa e o monograma da marca em dourado. Já o cinto cummerbund do smoking de Giorgio Armani é revestido em preto texturizado: um símbolo de elegância atemporal, digna dos prêmios de maior prestígio do cinema.

Dicas para aproveitar seu perfume ao máximo

O sommelier de fragrâncias da L'Oréal Luxo, Ricardo Assi (@ricardoassi), sugere como aplicar o perfume. "Em qualquer ocasião as áreas mais indicadas para aplicar a fragrância no corpo do homem e obter um melhor resultado são: punhos, antebraços e pescoço, abaixo das orelhas ou do maxilar, áreas quentes no corpo do homem e que possuem pulsação maior sanguínea", explica. 

"Ao borrifar a dica é não friccionar o perfume entre as áreas aplicadas na pele, pois a fragrância pode sofrer alterações. Para otimizar a qualidade do seu perfume o armazenamento correto faz toda a diferença, deixá-lo exposto ao calor excessivo e suas oscilações de temperatura, e sob a incidência de luz contínua pode causar oxidação (perda de suas qualidades olfativas), por isso sempre mantenha a sua fragrância em ambientes frescos e arejados e longe da luz em excesso", revela o sommelier de fragrâncias.

Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, está disponível em dois tamanhos: 60ml e 100ml com os preços sugeridos de 499 reais e 599 reais, respectivamente.

   Notas de topo: lavanda, limão e bergamota
 Notas de coração: fava tonka torrada
 Notas de fundo: baunilha, cedro, acorde de camurça e almíscar

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @armanybeauty
Facebook: @armanibeautyBR
#armanibeauty