MTV Miaw vai homenagear Paulo Gustavo e Emicida

Premiação acontece no próximo dia 23 e será apresentada por Pabllo Vittar e Rafael Portugal 

Por Redação
15/09/2021 às 13h33
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Todos os anos, o MTV Miaw reconhece e celebra pessoas que fazem a diferença com impactos positivos para a sociedade.. Nesta edição, no próximo dia 23, Emicida receberá o prêmio Transforma Miaw Antirracismo, enquanto Paulo Gustavo será homenageado com o Transforma Miaw LGBTQIAP+, que será recebido por Thales Bretas em memória do ator. 

Rapper, cantor, letrista e compositor brasileiro, Emicida é um dos principais nomes do hip hop no Brasil tendo sido indicado ao BET Awards 2021, na categoria Melhor Artista Internacional. Além de todos esse sucesso, é também uma das principais vozes nacionais na luta antirracista no país, que ganhou mais visibilidade e discussões mais profundas no último ano.

A quarta edição da premiação, no Brasil, conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone Miaw, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

Em breve, serão anunciadas todas as performances que vão rolar no palco do MTV Miaw 2021. Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista de indicações com 9, Anitta concorre em 8 categorias, Xamã em 7, e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio concorrem em seis categorias cada.

As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.