Ivete Sangalo se emociona ao dividir o palco com Marcelinho no 'Música Boa'

'Que talento você é, meu filho', disse cantora e apresentadora

Por Redação
15/09/2021 às 13h30
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Mostrando que o talento musical veio de berço, Marcelo Sangalo, filho de Ivete e Daniel Cady, fez a mãe chorar ao vivo no Programa Música Boa, exibido pelo Multishow, na noite desta terça-feira (15). As informações são do site O Fuxico.

A cantora baiana se emocionou com a presença do primogênito no palco, tocando bateria, enquanto ela cantava a música "Caçador de Mim", de Milton Nascimento. Além do garoto de 11 anos, "Veveta" também é mãe das gêmeas Helena e Marina.

A parceria emocionou a artista, que em alguns momentos ficou com a voz embargada. Ao final da apresentação, Ivete teve até dificuldade para falar por conta da emoção.

"Eu te amo, que talento você é, meu filho. O cara (Deus) deu uma exagerada e me mandou você. Deu uma extrapolada no sistema", brincou.

Já no instagram, a também apresentadora falou da emoção em dividir o palco com Marcelinho, o que há aconteceu outras vezes.

"Hoje vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós", disse, inicialmente.

"Quanto orgulho, meu filho, eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você. Você é gigante! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha", escreveu ela.