Com 43 anos, Laboratório Jaime Cerqueira planeja expandir atuação no estado

Breno Cerqueira é a personalidade entrevistada no podcast do Portal M!

Por Jones Araújo e Osvaldo Lyra
12/09/2021 às 14h16
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com 43 anos de atuação, o laboratório Jaime Cerqueira continua com o projeto de expansão mesmo diante da pandemia da Covid-19. De acordo com o gestor do grupo, Breno Cerqueira, o coronavírus não afastou o planejamento estratégico para crescimento das unidades espalhadas pelas cidades baianas.

Breno, que é a personalidade entrevistada no podcast do Portal M!, informa que há projetos que foram apenas pausados e outros que tiveram o seu custo mantido. Ele destaca que o processo do grupo é continuo, seguro e bem planejado.

"A gente não faz um crescimento desordenado. Não é à toa que a gente conseguiu abrir uma unidade em Feira de Santana, no mês passado e a gente tem mais uma unidade em Salvador para ser inaugurada provavelmente ainda neste mês, no mais tardar em outubro", revela.

Para 2022, Breno diz que o grupo tem projetos novos, entre eles, abertura de novas unidades e parcerias com unidades de saúde.

Perguntado sobre os serviços mais demandados por parte da população e comunidade médica, o gestor informa que o grupo atua baseado nos perfis de cada cidade, mas, se for fazer um recorte de maneira global, Breno fala de exames de biologia molecular e microbiologia, que são dois setores que tem despertado a necessidade dos pacientes do laboratório.

Você fica por dentro de tudo não podcast abaixo: