Alok retorna aos palcos em festival na Romênia

Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no Untold Festival; apresentação será transmitida no YouTube no domingo (12)

Por Redação
09/09/2021 às 11h25
  • Compartilhe
Foto: Divulgação\Alok
Foto: Divulgação\Alok

Alok faz o seu retorno presencial aos palcos neste domingo (12), a partir das 16h35, durante o Untold Festival, na Transilvânia, Romênia, um dos mais importantes da música eletrônica no cenário mundial. O show será transmitido ao vivo no canal YouTube do DJ brasileiro.  

O evento acontece diante da flexibilização nos países europeus e com mais de 70% da população adulta da União Européia vacinada. Desta forma, o cenário do entretenimento retoma fôlego para realizar os festivais de verão.

No palco principal do festival - o mesmo que receberá em seguida David Guetta-, Alok mostra ao público sua turnê All We Have Is Now, trabalho inaugural e que dá nome ao EP lançado no final de agosto pelo Controversia, selo independente do DJ.
Aproximadamente cem mil pessoas devem curtir a apresentação de Alok no local.

"Esse retorno não é apenas um mix de adrenalina e saudade, mas também de esperança. Estou contando os dias pra que eu possa me reconectar com o público também no Brasil", fala Alok.

Vale lembrar que Alok concorre como melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag, ocupando, atualmente, a posição de #05. A  votação pode ser feita em www.votealok.com.