Rafael Guedes projeta expansão da Modulus One no mercado privado

Empresa baiana atua em 15 estados do país e em Portugal

Por Davi Valadares e Osvaldo Lyra
04/09/2021 às 08h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Presente em quinze estados brasileiros e em Portugal, a Modulus One, empresa soteropolitana de telegestão e IoT, pretende expandir ainda mais seus serviços no mercado brasileiro com foco no mercado privado.

O sócio-diretor de Novos Negócios da empresa, Rafael Guedes, disse que cada vez mais os empresários têm buscado um controle on-line de seu processo produtivo e isso tem facilitado o diálogo. 

"Tem sido muito bom nosso diálogo com as empresas no país. Cada vez mais as empresas têm buscado um controle on-line em seu processo produtivo e o IoT está ai justamente para ajudar nessa transformação digital e otimização desse processo", explicou Rafael em entrevista ao Portal M!

Com produção 100% brasileira, produtos como telegestão de iluminação, água gás e virtualização de máquinas e equipamentos, solução muito usada em concessões e indústrias, a Modulus One busca sempre a redução de custos e melhorias na operação pública ou industrial. Para isso, inclusive, aposta na chegada do 5G. 

"Acreditamos que será uma virada de chave. No nosso mercado de IoT é muito importante a gente melhorar a conectividade e isso só  será possível com a chegada do 5G", projetou.

Guedes, que recentemente inaugurou escritório em Manaus, pensa agora em expandir a atuaão da Modulus One para o sul e sudeste do país.