Dênio Cidreira destaca que Hospital da Campanha da Arena possibilitou economia ao setor público

Diretor do equipamento disse, em entrevista ao podcast do Portal M!, ter ficado surpreso com instalação de unidade de saúde dentro da estrutura

Por Osvaldo Lyra e Yuri Abreu
02/09/2021 às 14h00
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Assim como em outros momentos, a Arena Fonte Nova também vem cumprindo para com a sua função social neste período de pandemia. Além da vacinação contra a covid-19, o equipamento abriga um Hospital de Campanha que recebe pacientes com a doença.

Para Dênio Cidreira, diretor da Arena Fonte Nova, a estrutura, inclusive, foi motivo de surpresa pra ele inicialmente, mas que a parceria junto à Prefeitura e ao Governo tem rendido frutos, principalmente com relação a economia do setor público.

"A Arena tem dado uma contribuição fortíssima no período que a gente tem passado na pandemia, especialmente na parte de saúde, tanto na vacinação, na praça sul, que está feita com muita celeridade, assim como hospital da campanha. Isso faz parte da nossa prestação de serviços à sociedade", disse o executivo. 

"A Arena foi concebida muito com essa visualização, desde a sua implantação. O domínio que os profissionais tem da arena Fonte Nova é impressionante. Rapidamente as pessoas conseguem identificar as áreas mais adequadas para os diversos tipos de serviços, chegando ao ponto de algo que nunca imaginávavmos ter, que era um hospital de campanha dentro da estrutura que existe na Arena, possibilitando economia ao setor público", salientou.

Ouça a entrevista no play abaixo: