Arena Fonte Nova negocia realização de três shows internacionais em 2022

Em entrevista ao podcast do Portal M!, Dênio Cidreira, diretor da Arena, também falou sobre outros projetos para o equipamento em 2022

Por Osvaldo Lyra e Yuri Abreu
01/09/2021 às 15h09
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Eric Sales
Foto: Divulgação/Eric Sales

Principal equipamento multiuso da Bahia - e que no período de pandemia está sendo fundamental por abrigar um hospital de campanha e um ponto de vacinação drive-thru -, a Arena Fonte Nova espera, em breve, abrir as portas ao público executando a sua principal finalidade: a de abrigar eventos de entretenimento.

Em conversa com o podcast do Portal M!, o diretor da Arena, Dênio Cidreira, disse que a equipe vem trabalhando forte na grade de 2022 e que a expectativa é a de realizar pelo menos três shows internacionais no equipamento - os nomes, por questões contratuais, não foram revelados por ele.

"Os eventos, logicamente, vão estar sujeitos às condições da pandemia ou questões de eventuais medidas restritivas de controle de acesso que o setor público de saúde definir", iniciou Cidreira.

"Mas, a nossa expectativa é a de que, em 2022, tenhamos dois ou três shows internacionais. Acho que a Bahia inteira vai gostar, assim como pessoas de outros estados vizinhos, quando fizermos o anúncio", salientou.

Ainda de acordo com o executivo, também já há algumas grades pré-acertadas com alguns produtores baianos. "Estamos apenas esperando a definição da volta dos eventos com público, que certamente está ansioso por poder voltar a frequentar o ambiente de entretenimento", afirmou. 

Projetos

Além dos shows, ele falou sobre outras atrações que estarão à disposição do público na Arena, como um espaço de Games, um restaurante temático com vista para o Dique do Tororó, e o museu do Esporte Clube Bahia.

"A gente já está com a nossa Arena Games e temos dois projetos adiantados para fechar, implantando eventos grandes. Há também um restaurante temático, que é bem a cara do público baiano. Quanto a questão do mall, estamos em negociações preliminares, mas estamos bem posicionados", garantiu Dênio.

Ouça a entrevista no play abaixo: