Tendência no Sudeste, moradia por assinatura chega a Salvador

A presidente do conselho da Carozo Desenvolvimento Imobiliário, Ivana Caroso, destaca carência do público soteropolitano pelo serviço

Por Jones Araújo e Osvaldo Lyra
31/08/2021 às 17h14
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Locar um apartamento mobiliado, pronto pra morar, sem burocracia e espera. A proposta da Housi parece agradar os soteropolitanos e, após uma pesquisa de mercado, a empresa aporta na cidade. O grupo lança, entre setembro e outubro deste ano, a primeira moradia por assinatura do estado. A Housi chega no Porto da Barra com a promessa de trazer facilidade para aqueles que investem e para quem consome o produto.

A chegada em Salvador foi graças ao resultado de uma pesquisa que revela a crescente procura pelo serviço e carência dele na capital da Bahia. "Há um déficit enorme desse tipo de moradia com liberdade hoje em Salvador. A expectativa é que essas locações alcancem 100% de ocupação em 30 dias ",  pontua a presidente do conselho da Caroso Desenvolvimento Imobiliário, Ivana Caroso.

Para o futuro inquilino, a moradia por assinatura entrega uma solução totalmente pronta para entrar e residir, sem qualquer burocracia de contratos, fiança ou caução. Em entrevista ao Podcast do Portal M!, Caroso destacou que a plataforma traz um conceito de serviços práticos e objetivos.

Já testada em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a Housi chega ao mercado imobiliário baiano pelas mãos da Carozo Desenvolvimento Imobiliário, de Ivana Caroso e Francisco Carozo, em parceria com Giro Empreendimentos, de Leandro Caroso, e a APS Engenharia Estratégica, de Alexandre Pedral.

 

Housi lança empreendimento no Porto da Barra, um dos endereços icônicos da capital baiana

"Como consumidor você pode locar na plataforma da Housi o apê que você quiser, onde você quiser, no bairro que você quiser, na cidade que você quiser e pode mudar na hora que você quiser", afirma Ivana Caroso.  Ela completa que o investidor terá alta rentabilidade e já o público que procura um imóvel pronto, mobiliado, sem burocracia, encontrará um serviço 100% digital.
 
A Housi chega à Bahia numa flagship (carro-chefe) da marca, com a característica não apenas da administração completa de unidades, mas também de todo um edifício que será construído em um dos lugares mais icônicos da cidade, o Porto da Barra. 

Ouça a entrevista completa no podcast abaixo: