Life by Vivara apresenta novidades para o Dia dos Pais 

Marca sugere anéis, colares e pulseiras da coleção "10 anos colecionando momentos"

 

Por Redação
31/07/2021 às 16h31
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Life by Vivara traz opções incríveis neste Dia dos Pais. Pulseiras, anéis e colares dos mais variados estilos fazem parte das sugestões da marca de  colecionáveis para a data e devem agradar em cheio na hora de presentear o papai. 

"Queremos homenagear todos que ocupam esse papel de super-herói e porto seguro. É nítido o quanto este público está se identificando cada vez mais com o uso de acessórios, por isso trouxemos colares, anéis e pulseiras para essa data especial", Marina Kaufman, diretora de Marketing Vivara.

Os lançamentos fazem parte da campanha "10 anos colecionando momentos", que reforça o reposicionamento da marca e o conceito "Life é para todos". A joalheria se torna cada vez mais uma marca democrática e plural, sendo perfeita para presentear pessoas de todas as idades e estilos.

A linha de anéis conta com dois modelos; um de aço inoxidável com textura, apresentado em níquel claro ou escuro, e outro em aço com cruz, também na variação níquel claro ou escuro. 

Seguindo o mesmo estilo, Life apresenta o colar de aço inoxidável em níquel escuro ou claro, ambos com 70 cm, para compor looks cheios de estilo.

Para Pais as pulseiras ganham grande destaque e variedade. A marca apresenta o modelo "Tal pai, tal filho", uma pulseira de couro com detalhes e fecho ajustável em aço inoxidável; além de outros cinco modelos. 

Para os mais minimalistas é possível apostar na pulseira dupla em couro marrom ou preto, com fecho em aço inoxidável, e no modelo trançado, preto, marrom ou azul, com fecho T em aço inoxidável.

Já os mais modernos podem optar pela pulseira de couro, preto ou marrom, com detalhes e fecho ajustável em aço inoxidável; esse modelo aparece com símbolo de cruz ou flecha. 

Outra opção é o modelo com cinco pulseiras em couro, de diferentes acabamentos, marrom ou preta, e fecho de aço inoxidável preto. Para finalizar, a joalheria também apresenta uma pulseira rígida em aço inoxidável com textura.

Confira as peças:

Todas as joias podem ser encontradas nas lojas Life by Vivara e e-commerce.

LEIA TAMBÉM:

Life by Vivara lança campanha  comemorativa com música inédita de Alice Caymmi