Conselheiro amoroso e financeiro: Xanddy diz a fã para falar verdade ao marido sobre compras; veja vídeo

Cantor usou redes sociais para, mais uma vez, interagir com os seguidores

Por Redação
31/07/2021 às 17h47
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Famoso por atuar como conselheiro amoroso nas redes sociais, o cantor Xanddy, de 42 anos, aconselhou um fã a agir com sinceridade dentro do relacionamento com seu marido para evitar desgastes.

Por meio dos stories, no Instagram, o artista abriu a caixa de perguntas e respostas com o título: "conselhos aleatórios". Uma seguidora quis saber se devia contar o quanto gasta para o marido.

"Xanddy, você acha que devo contar ao marido o verdadeiro preço que pago nas coisas que compro?", escreveu.

Ele, então, aconselhou a fã a falar a verdade ao companheiro para evitar problemas. O artista ainda pediu para o seguidor fazer a revelação acompanhado de um remédio em mãos para evitar que o parceiro não passe mal.

"Sim. É importante sempre falar a verdade, tá? Agora, quando você for contar, esteja com algum calmante, algum remédio pra cardíaco, alguma coisa assim na não", respondeu o band leader do Harmonia do Samba.

O cantor publicou o vídeo do conselhou em seu feed do Instagram (veja abaixo) e arrancou risos de seus seguidores. "Melhor não contar", alertou um internauta". "Conta que pagou a fatura também", disse outro fã, como solução para a questão. "Eu nem contava", declarou um terceiro usuário.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ???????????? ???????????????? (@xanddy)

*Com informações do UOL.