Investimentos na Lapa vão valorizar imóveis do centro da cidade, diz Zilney Campello

Em entrevista ao podcast do Portal M!, Zilney Campelo relacionou ações no terminal com novos empreendimentos no centro

Por Francisco Artur
31/07/2021 às 17h17
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os proprietários de imóveis e empreendedores instalados no centro de Salvador deverão perceber  uma valorização em seus negócios nos próximos anos. Isso porque, segundo os planos do diretor-presidente da Nova Lapa, Zilney Campello, a estação de transbordo promoverá obras capazes de atrair as atenções para a região. 

"A Nova Lapa e a construção de um shopping center na estação vão agregar para todos os moradores uma valorização dos imóveis. Isso porque, quem mora aqui [no centro da cidade] contará com mais um centro de compras, além do shopping Center Lapa e do shopping Piedade", afirmou o gestor. 

O prazo para a construção do novo shopping na Nova Lapa é até 2023, nos cálculos de Zilney. O diretor-presidente da empresa que faz a gestão do terminal de transportes falou, além de outros pontos, sobre as perspectivas de valorização do centro da cidade durante entrevista ao podcast do Portal M!.

Na avaliação dele, as iniciativas da Nova Lapa fazem parte de um pacote de ações privadas com o objetivo de fomentar a movimentação cultural e econômica do centro de Salvador. "Empresários vêm se instalando no centro. Nós já temos dois grandes hotéis aqui, além de empreendimentos que estão vindo", disse.