Reserva celebra o Dia dos Pais com nova campanha e live show com Zeca Pagodinho

Campanha  "O Melhor de Mim é Você" é inspirada pela diversidade que existe nos relacionamentos entre pais e filhos

Por Redação
23/07/2021 às 09h48
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Reserva, marca do grupo AR&CO, apresentou sua campanha do Dia dos Pais: "O Melhor de Mim é Você". Além dos produtos feitos com matérias-primas especiais, lavagens incríveis e tecidos tecnológicos, a Reserva vai celebrar a data com música, e convidou ninguém menos que Zeca Pagodinho, o rosto da campanha e um dos pais mais queridos do nosso país, para uma live no dia 8 de agosto.

Inspirada pela diversidade que existe nos relacionamentos entre pais e filhos, a campanha carrega a máxima da marca de que o afeto move montanhas; exalta o lado mais bonito entre pais e filhos e homenageia o papel do pai no contexto familiar.

Na campanha, a diversidade de pais é representada por homens de estilo nada óbvio, ao lado de seus filhos, pais que na verdade são avôs, pais de primeira viagem e outros muitos cenários que exemplificam o quão rico são esses relacionamentos. Esse é o presente da Reserva para todos os pais e todas as famílias do Brasil.

Ação solidária -  Além de aproveitar para presentear seu pai, a Reserva te proporciona uma contribuição social, participando do projeto 1p5p, em que cada peça comprada resulta na doação de 5 pratos de comida. 

As doações são feitas para instituições voltadas para pessoas em situação de insegurança alimentar como a Associação Civil Banco de Alimentos e para o projeto Mesa Brasil do SESC.