Stylist de Pabllo Vittar não credita figurino e devolve roupa da capa do novo álbum em sacola rasgada

Após desabafo da profissional  nas redes sociais, o único crédito que havia sido dado foi removido

Por Jones Araújo
22/07/2021 às 17h50
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O mais novo álbum de Pablo Vittar, 'Batidão Tropical', alcançou dois milhões de streams em 12h. Apesar de todo sucesso, o trabalho está envolvido em uma polêmica.  O figurino utilizado no encarte do CD novo não foi creditado à designer responsável, Jheni. A profissional alega também que a roupa foi devolvida em sacola rasgada.

A designer de moda de 27 anos fez um grande desabafo nas redes sociais e, após isso, o  único crédito dado até então foi removido.  Jheni destaca que  a produção foi emprestada e não recebeu dinheiro algum pelo trabalho, seu retorno seria justamente obtido através da divulgação.

"Ninguém vai entender a gravidade disso até que eu exponha tudo. Tiraram meu nome da capa. Pabllo, acorda, você está vestido Jheni e tentando esconder a Jheni. Custa respeitar outro artista? Isso vai fazer você menor? Pabllo, você é conivente com isso? Preciso saber porque você vestiu meu guarda-roupa inteiro", desabafou a designer em seu Instagram.

Jheni publicou a resposta que a equipe deu a respeito da entrega da roupa. 

"É muito difícil fazer essa baixaria aqui, porque eu tentei entrei em contato com o stylist [João Ribeiro], com a assessoria da Pabllo, explicando a situação e ninguém me respondeu. Parece que existe um ranço aí. Pediram para eu guardar o look por dois meses, não vender para ninguém e alugar", disse a profissional.

Uma série de internautas compraram a briga de Jheni e fizeram postagens em defesa da designer.