Life by Vivara lança campanha  comemorativa com música inédita de Alice Caymmi

Campanha "10 anos colecionando momentos" reforça a marca como democrática e plural

 

Por Redação
20/07/2021 às 11h19
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Primeira marca de colecionáveis comercializada no Brasil, a Life by Vivara celebra uma década com a campanha "10 anos colecionando momentos". Embalada por uma canção inédita da cantora e compositora Alice Caymmi, com direção criativa de Giovanni Bianco, a joalheria inova em sua campanha apresentando casting plural e diverso.

"Life sempre foi um sucesso entre o público mais jovem, e ao longo dos últimos anos percebemos que pessoas mais maduras também se tornaram nossos clientes. Pensando nisso decidimos analisar todo esse contexto para reposicionar a marca e abraçar a diversidade, afinal, acreditamos que Life é para todos e para todos os momentos", aponta Marina Kaufman, diretora de Marketing da Vivara.

Para o projeto, Alice Caymmi compôs uma música partindo dos temas família, alegria e momentos de celebração. A música traz muito forte a ideia da coleção que é viver os momentos. "Me inspirei na alegria e na liberdade do samba de roda e do pagode baiano porque quando penso em alegria na vida, penso nesses ritmos", comenta a cantora. 

   Alice Caymmi

A Life não só apostou no hit como também na participação de Alice em todo o processo. Pela primeira vez a cantora e compositora produziu a faixa, cantou e modelou para uma marca.

"10 anos colecionando momentos" traz um cenário neutro para realmente dar ênfase aos rostos que protagonizam a campanha. O storytelling se baseia no posicionamento de Life como uma joalheria democrática, plural e acessível e no reforço dos pingentes para marcar e contar as histórias e momentos de cada um.

"Apesar de já ter trabalhado em inúmeras produções da marca, essa tem um sabor especial, pois de certa forma celebra e mostra o quão importante é viver, ser feliz. Essa campanha é um escape desse momento difícil que estamos vivendo que traz esperança", comenta Giovanni Bianco, diretor criativo da campanha.

Entre as novas joias que chegam com a campanha, destaque para a Coleção Lifemania que apresenta anéis, argolas e pingentes. As novidades podem ser encontradas no e-commerce e lojas físicas por todo o Brasil.

:Confira: