Ator Caio Blat cobra R$ 2 mil em diária de aluguel em casa na árvore com vista para o mar

A plataforma de locação mostra uma série de fotos da residência de três quartos, quatro camas e três banheiros

Por Redação
11/06/2021 às 13h27
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator Caio Blat colocou sua casa na árvore para alugar em um site de imóveis para temporada, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A plataforma de locação mostra uma série de fotos da residência de três quartos, quatro camas e três banheiros. O valor da diária é de R$ 2 mil.

O imóvel fica em meio à natureza, com vista para o mar e tem capacidade para hospedar oito pessoas. Tem também uma piscina natural com uma queda d'água.

"Casa de madeira e vidro dentro de um condomínio no morro do Itanhangá, com vista para as lagoas e a praia da Barra. Amplo espaço para socialização e também descanso. Uma queda d'água que escorre da serra enche uma gostosa piscina natural. Desenhada pelo renomado arquiteto Jorge Mário Jáuregui, a casa é articulada tanto para dar privacidade quanto para integrar, com inteligentes conexões entre os cômodos e a natureza ao seu redor", diz a descrição

No site de aluguel, a casa está com nota máxima e recebeu muitos elogios de quem já se hospedou. O sucesso foi tanto que a residência entrou na página "Achados do Airbnb", e Caio agradeceu os hóspedes.

"Ok, pessoal! Que bom que gostaram da 'Casa na Árvore'. Sejam bem-vindos", declarou.

Confira as fotos da casa na árvore: