Fotógrafo baiano integra portfólio da GC36 em São Paulo

Kazuo Kajihara figura na lista de artistas da galeria de arte colaborativa

Por Redação
10/06/2021 às 13h34
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O fotógrafo baiano Kazuo Kajihara marca presença no portfólio da galeria GC36 - galeria de arte colaborativa em São Paulo. Com o slogan "Arte é para todos" e "Compre de artistas vivos", e a fim de contribuir com o empreendedorismo por meio da arte, além de levar ao público criações autorais, a GC36 reúne artistas de diversas regiões brasileiras,

"Contamos ainda, em nosso portfólio, com artistas de mais 7 estados brasileiros, além do Distrito Federal; e ainda da Argentina" comenta a artista e sócia, Mari K Neves.

Formado em Fotografia e Produção Editorial em Multimeios, Kazuo Kajihara trabalha como fotógrafo profissional autônomo, desde 2010 e como diretor visual da startup de música daleGig, desde 2018. 

Desenvolve ainda um projeto pessoal intitulado "Lugares de memórias" em que visa retratar, tendo a infância baiana como imaginário, as pessoas e suas manifestações artísticas nos entornos do Chapada Norte, BA.

As fotografias Viaduto Sta. Ifigênia, Selva, Folhas Abstratas, Kann #2, Folhas, Reflexo, Árvore Lençóis Maranhenses, Árvore Vale do Pati, Kann #3, Kann #1, Os cão de Jacobina #3 e Árvore Paulista são algumas das obras do artistas que estão disponíveis no site da GC36.