Após afirmar que andava entre corpos no chão em Belém, Gaby Amarantos vira meme nas redes sociais

Declaração foi dada em entrevista a um jornal carioca

Por Redação
09/06/2021 às 13h34
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

A comparação feita pela paraense Gaby Amarantos sobre o bairro do Jurunas, onde cresceu em Belém, com a situação das favelas do Rio de Janeiro rendeu memes e polêmicas entre o público da cantora. As informações são do UOL.

Em entrevista ao jornal Extra, Gaby chegou a dizer que havia bala perdida todos os dias na rua em que morava e que andava entre corpos estendidos na esquina por causa de chacina ou operação da polícia.

Não demorou para que as declarações da nova técnica do "The Voice Kids" repercutissem nas redes sociais. Moradores do bairro e da cidade criaram memes e iniciaram um debate sobre o cenário descrito pela cantora.

"Gaby Amarantos falando sobre como ia pra escola no Jurunas passando por uma fila de corpos me deu foi é pesadelo kkkkkkkkk acabei sonhando com isso. Entendi o q ela quis dizer, mas acho que deu um aumentada aí! Imagina o povo que não conhece Belém vai pensar que é real oficial", escreveu uma internauta.

"O engraçado desta discussão é pessoas querendo passar pano, sendo que nem do bairro são. O histórico do nosso bairro é longo, já não é de hoje, na juventude dela era tão ruim quanto hoje,e só vê nos jornais da época.Ficar cancelando sem saber de fato a realidade", rebateu outro.