Nasce filha do príncipe Harry e Meghan Markle

A pequena chega ao mundo após um ano de turbulência na família real britânica

Por Redação
06/06/2021 às 15h15
  • Compartilhe
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

O segundo filho do casal Harry e Meghan Markle teve a vinda ao mundo anunciada neste domingo (6) pelo próprio príncipe e a esposa. Lilibet Diana, a pequena herdeira, nasceu na última sexta-feira (4), na Califórnia, nos Estados Unidos, após um ano de turbulência na família real britânica.

"Lili se chama assim em homenagem a sua bisavó, Sua Majestade a Rainha, cujo apelido familiar é Lilibet. Seu segundo nome, Diana, foi escolhido em homenagem a sua amada avó, a Princesa de Gales", diz um comunicado do casal.

Lili recebeu o nome de sua bisavó de 95 anos, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. O segundo, Diana, foi escolhido para homenagear a avó, a princesa de Gales, que morreu em um acidente automobilístico em 31 de agosto de 1997.

O casal ainda agradeceu aos fãs: "Em 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família."

Este é o segundo filho do casal, que já tem Archie Harrison Mountbatten-Windsor, de 2 anos. Harry e Meghan anunciaram publicamente a segunda gravidez em fevereiro, na mesma data que se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.