Wesley Safadão e Thyane Dantas brilham em ensaio romântico e sensual

Casal estrela campanha "O Amor Surpreende" no Dia dos Namorados Diamantes Lingerie

 

Por Redação
06/06/2021 às 13h38
  • Compartilhe
Foto: Renam Christofoletti
Foto: Renam Christofoletti

O casal Wesley Safadão e Thyane Dantas protagonizam cenas românticas e sensuais para a campanha de namorados da Diamantes Lingerie nomeada como "O Amor Surpreende".

Wesley e Thyane posaram para as lentes de Renam Christofoletti, no Palácio dos Cedros, em São Paulo. Os responsáveis pelos looks do casal foram Kaio Assunção e Neto Pinheiro, stylists de Thyane e Wesley, respectivamente. A maquiagem de ambos ficou por conta de Charles Almeida. 

"A campanha O Amor Surpreende reflete sobre a paixão que envolve corpo e alma em sintonia com a emoção de amar profundamente. A referência do Palácio dos Cedros, faz parte do projeto por ser um lugar que exala emoção, sentimentos e inspira sonhos, assim como a Diamantes," diz Renata Fernandes, diretora de Marketing. 

As peças selecionadas a dedo pela marca levam o tom rubi e preto e remetem ao romantismo com sedução e muito conforto. Todas foram elaboradas com matérias-primas nobres, texturas especiais do bordado guipure e renda associadas aos tecidos transparentes, leves e sedosos.