Praias estão fechadas em Salvador no período desta sexta-feira até domingo

No mesmo intervalo, o toque de recolher começa às 20h e prossegue até as 5h do dia seguinte na capital baiana

Por Redação
03/06/2021 às 21h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Secom/PMS
Foto: Divulgação/Secom/PMS

As praias de Salvador estão fechadas ao público desta sexta-feira (4) até domingo (6) como medida de contenção à disseminação do novo coronavírus.

Os espaços só poderão ser novamente frequentados na próxima segunda-feira (7) - exceto o Porto da Barra, que funciona a partir da terça (8).

A medida, adotada pela Prefeitura de Salvador e publicada em edição extra do Diário Oficial do Município do último fim de semana (29 a 31), visa evitar aglomerações devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta (3).

 

Toque de recolher

Também a partir desta quinta até domingo (6), o toque de recolher estadual começa às 20h e prossegue até as 5h do dia seguinte em Salvador.

Está autorizado o funcionamento normal de estabelecimentos comerciais, a exemplo de shoppings, bares e restaurantes, seguindo os horários determinados pelo decreto municipal e com fechamento até as 19h30.

A venda de bebidas alcoólicas na cidade (incluindo sistema de delivery), seguindo o decreto do Governo do Estado, está proibida a partir das 20h desta sexta (4) até as 5h da segunda-feira (7).