Pesquisa aponta aprovação de 70% da gestão Bruno Reis em Salvador

Levantamento foi feito pelo Instituto Paraná Pesquisas

Por Redação
20/05/2021 às 12h56
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com quase cinco meses completos à frente da Prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM) já aparece com um índice de aprovação de 70%, de acordo com um levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas, nesta quinta-feira (20).

Após a publicação, um dos que se manifestou em apoio ao gestor municipal foi o vereador Téo Senna (DEM), que faz parte da base de apoio do prefeito na Câmara de Vereadores de Salvador.

"Em cinco meses de gestão e com esse alto índice de aprovação, o resultado da pesquisa demonstra que a população enxerga e reconhece todo o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito e toda a sua equipe, em meio a uma grave crise sanitária que o mundo inteiro está passando", disse o vereador. 

"Isso é fruto da seriedade e da incansável luta que a gestão municipal vem travando no enfrentamento desse momento tão delicado que estamos vivendo. Parabéns ao prefeito e toda sua equipe pelo comprometimento e dedicação", ressaltou Téo Senna.

O levantamento mostrou que a gestão municipal é aprovada por 69,6% dos soteropolitanos, sendo que 80,4% dos entrevistados avaliaram positivamente a administração, somados aqueles que responderam que a gestão é ótima, boa ou regular.

A pesquisa foi encomendada pelo Bahia Notícias.