"Ele construiu uma linda história partidária" diz presidente do PSDB de Salvador, Cris Correia sobre Bruno Covas

Prefeito de São Paulo faleceu aos 41 anos vítima de um câncer

Por Flávio Gomes
16/05/2021 às 10h39
  • Compartilhe
Foto: Reginaldo Ypê / ASCOM / CMS
Foto: Reginaldo Ypê / ASCOM / CMS

A presidente do PSDB de Salvador, vereadora Cris Correia, lamentou o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos, na manhã deste domingo (16).

"É muito triste essa partida prematura do prefeito Bruno Covas. Ele construiu uma linda história partidária. Foi deputado estadual e federal, secretário estadual, vice-prefeito e, por fim, prefeito", disse a vereadora.

Cris Correia disse ainda que um dos momentos mais marcantes da caminhada política de Bruno Covas foi a disputa a reeleição no ano passado.

"Ele atravessou uma campanha no meio de uma pandemia e, mesmo assim, foi aguerrido, dialogou com os cidadãos, mostrou seus planos e metas para a cidade. Foi um gigante. É uma grande perda para a política", assinalou.

"Solidarizo-me com toda a família, sobretudo com o filho Tomás. Desejo que ele seja acolhido com muita luz e amor", finalizou.

Tiago Correia

O deputado Estadual Tiago Correia (PSDB), também lamentou o falecimento de Bruno Covas, nas redes sociais, com a mensagem. "O Brasil se despediu hoje de um político jovem, ético e que tinha um grande futuro. Como deputado estadual, federal, secretário e prefeito de São Paulo, uma das maiores cidades do mundo, Bruno Covas deixa um legado de fé e muita luta. Que Deus conforte seus amigos e familiares".