Ex-BBB Gilberto vai lançar autobiografia pela Globo Livros

Primeiro livro de Gil do Vigor, "Tem que Vigorar!", tem previsão para lançamento em junho deste ano

Por Flávio Gomes
16/05/2021 às 09h14
  • Compartilhe
Foto: Divulgação TV Globo
Foto: Divulgação TV Globo

O ex-BBB, Gilberto Nogueira, que ficou conhecido como Gil do Vigor no reality, assinou com a editora Globo Livros para escrever seu primeiro livro, o "Tem que Vigorar!", com lançamento previsto para junho.

Segundo a editora, a autobiografia do economista terá assuntos sobre sua fé, dificuldade e luta de sua família, além da rotina como missionário mórmon. O livro também vai trazer detalhes da participação de Gil no Big Brother Brasil e seu processo de descoberta e autoconhecimento como um homem gay.

"Brasiiiil! Eu quero contar uma novidade para vocês: estou escrevendo meu livro! Em um dia como esse - em que fui vítima de um ataque homofóbico - é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro - que será lançado pela Globo Livros - virou um ato de resistência também", disse o economista em seu Instagram.

"Eu estou escrevendo minha história. A Globo Livros está me dando essa oportunidade de ter meu livro. Vai ter muita fé, muito vigor e muita cachorrada!", concluiu ele.