Diretor-executivo da Prima vê aumento na demanda por imóveis de alto padrão na Bahia

Para Luciano Lopes, o fato de as pessoas ficarem mais em casa na pandemia de Covid-19 vem gerando novas oportunidades de mudança

Por Francisco Artur e Osvaldo Lyra
16/05/2021 às 02h20
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com três obras em andamento na Bahia, a Prima Empreendimentos registra balanço positivo nas vendas. Diretor-executivo da empresa, Luciano Lopes vê aumento na demanda por imóveis residenciais de alto padrão no estado. 

"Estamos com um volume alto de negociação dos imóveis de alto padrão durante o período de pandemia. Há muita gente comprando", contou.

Das obras da Prima Empreendimentos, duas são em Salvador, no bairro do Horto Florestal, e a outra no Litoral Norte, em Baixios, Esplanada. 

Luciano Lopes, que também é presidente da Associação de Indústria de Hotéis do Brasil na Bahia (ABIH-BA), participou do podcast do Portal M! 

Em entrevista ao editor-chefe Osvaldo Lyra, ele disse que o fato de as pessoas ficarem mais em casa na pandemia de Covid-19 vem gerando novas oportunidades de mudança de imóvel.

Luciano Lopes também falou sobre a expectativa de recuperação do setor hoteleiro e a necessidade de haver imunização em massa no Brasil.

 

Confira o podcast