Em ato inédito, Câmara Criminal do PJ-BA julga em dois turnos todos os processos em uma única sessão

Os trabalhos foram iniciados às 9h, seguindo até as 12h30, com intervalo de uma hora. O retorno foi às 13h30 até as 18h

Por Redação
03/05/2021 às 18h48
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em evento histórico, a 1ª Câmara Criminal - 2ª Turma do Poder Judiciário da Bahia (PJ-BA) julgou 66 processos no PJeE(Processo Judicial eletrônico), 13 processos do sistema SAJ e teve 32 sustentações orais, em sessão extraordinária, que durou oito horas, em dois turnos. Isso aconteceu pela primeira vez no Estado. O evento foi realizado na quinta-feira (29).

Os trabalhos foram iniciados às 9h, seguindo até as 12h30, com intervalo de uma hora. O retorno foi às 13h30 até as 18h. A sessão contou também com a participação de advogados da Capital, do interior e de outros Estados da Federação.

A 1ª Câmara Criminal - 2ª Turma é presidida pelo Desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto, e tem como integrantes os Desembargadores Nilson Soares Castelo Branco, Pedro Augusto Costa Guerra, Rita de Cássia Machado Magalhães e o Juiz convocado Ícaro Almeida Matos.

Participaram da sessão as Procuradoras de Justiça Maria de Fátima Campos Cunha (na parte matutina) e Luiza Pamponet Sampaio Ramos (na parte vespertina). Além delas, também estiveram presentes os servidores Russiana Machado de Santana, Secretária Adjunta da 1ª Câmara Criminal; Wilca Marques Ribeiro de Jesus, Diretora da 1ª Câmara Criminal; Humberto Filho; e Iasmin Dias Rodrigues Santos.