Festas tipo 'paredão' foram registradas em Salvador no fim de semana

Eventos aconteceram entre a noite do último sábado (1°) e a manhã de domingo (2), nas localidades de Saramandaia e Arenoso

Por Flávio Gomes
03/05/2021 às 12h24
  • Compartilhe
Foto: Reprodução Rede Social
Foto: Reprodução Rede Social

Desrespeitando o decreto estadual do toque de recolher, duas festas do tipo "paredão" foram realizadas  nos bairros de Saramandaia e Arenoso, em Salvador, entre a noite do último sábado (1°) e a manhã de domingo (2).

Segundo informações de moradores, pessoas curtiam as festas aglomeradas, quase todas sem máscara de proteção, vários veículos com som alto e vendedores ambulantes comercializando bebidas alcoólicas, ação também proibida durante os fins de semana.

Procurada pelo Portal M!, a assessoria de comunicação da PM informou, em nota, que "segundo os comandantes da 1ª CIPM e da 23ª CIPM, as unidades não foram acionadas para atender ocorrências desta natureza".

Além das localidades mencionadas, houve também registro de aglomerações em um quiosque localizado no bairro do Jardim dos Namorados na noite do último domingo, no qual várias pessoas participavam de um evento com música ao vivo.