Plataforma de serviços a advogados e estudantes de Direito será lançada na próxima segunda-feira

Fintech pretende revolucionar finanças de membros do setor

Por Redação
15/04/2021 às 09h16
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Profissionais e estudantes do Direito contarão, a partir da próxima segunda-feira (19), com uma plataforma para acessar serviços exclusivos através da Advocart Bank, que surge com o objetivo de revolucionar a oferta de produtos financeiros e seguros que a classe precisa.

Conta Corrente Digital, Serviço de Contabilidade integrada à conta e o Split de Honorários - tecnologia desenvolvida para ajudar os Advogados e Escritórios de Advocacia a partilharem os honorários sem bitributação -, são alguns dos benefícios da plataforma, que ainda dispõe de diversas outras funcionalidades que facilitarão o dia a dia de Advogados, Bacharéis e Estudantes de Direito, e Escritórios de Advocacia.

Além de serviços gratuitos, a conta digital também disponibilizará Planejamento Financeiro, Assistência Saúde, Financiamento Imobiliário, Antecipação de Honorários e Crédito Pessoal, de forma simples, rápida e sem burocracia. Os planos e pacotes serão acessíveis e virão com valores atrativos por se tratar de uma exclusividade para profissionais do Direito.

A versão beta do aplicativo estará disponível para os sistemas Android e iOS, mas inicialmente para pessoas físicas. Contudo, o cadastro para receber o convite e testar o App já está liberado no site do banco digital.