Seguros e confortáveis: Piccadilly lança calçados antivirais

São quatro modelos que inativam em até 99% bactérias, fungos e vírus, inclusive o novo coronavírus

Por Tatiana Ribeiro
13/04/2021 às 09h52
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A linha antiviral recém lançada pela Piccadilly é o que tem de mais seguro e confortável em tempos de pandemia. São quatro modelos de calçados 100% antiviral e com benefícios comprovados em laudos em laboratórios da Unicamp. Os produtos podem ser usados no dia a dia e são ideais para mulheres que atuam na linha de frente do combate a Covid-19.

Antivirais, antibacterianos e antifúngicos, com eficácia testada e comprovada, os calçados inativam 99,9% de bactérias, fungos e vírus, inclusive o novo coronavírus.

MAIS PROTEÇÃO E SEGURANÇA

Inéditos no mercado, os produtos são diferenciados por serem 100% compostos por materiais que garantem proteção e segurança, uma vez que inativam micro-organismos nocivos à saúde. Seus solados e forros contam com aditivo de nanopartículas de prata e seus cabedais são em PrimeTech - inovação que conta com agentes antibacterianos e antivirais. Com tais diferenciais tecnológicos, a linha 'Antiviral Piccadilly' contribui para a prevenção da propagação de doenças e contaminações cruzadas, evitando que o calçado, em sua totalidade, seja um transmissor.

MAIS CONFORTO E DURABILIDADE

Entre outros diferenciais da linha, também destacam-se o conforto incomparável da Piccadilly e alta durabilidade dos produtos. Esterilizáveis, os calçados são resistentes a ação do álcool 70% e repelentes à água. Ou seja, além de assegurarem a saúde e higiene, duram por mais tempo, pois não mancham, não desbotam e não danificam.

É importante destacar que a ação de proteção dos produtos é permanente, ou seja, permanece ativa durante toda vida útil dos calçados, mesmo depois de higienizados, lavados e desgastados.