Amaro lança TikTok Collection em parceria com criadores de conteúdo da plataforma
Marca aposta em peças que expressam a personalidade dos ganhadores do desafio #lookremix, sem abrir mão de tendências
- Compartilhe
A Amaro, marca de lifestyle, que recentemente expandiu sua atuação para beleza, bem-estar e casa além da moda, mostra mais uma vez como juntar tecnologia e criatividade através do desafio #lookremix, no TikTok, o que resultou no lançamento da Tik Tok Collection.
Com o resultado de campanha aberta ao público, realizada em 2020, a marca reforça mais uma vez sua proximidade com o consumidor, colocando-o diretamente no processo criativo de uma coleção. O desafio alcançou marcas expressivas de visualizações nos vídeos produzidos com a hashtag, impactando milhões de usuários na plataforma.
Os cinco produtores de conteúdo mais criativos foram selecionados para participar do processo criativo da coleção cápsula, inspirada nos looks mostrados nos vídeos ganhadores e na personalidade de cada um.
O time de estilo da Amaro desenhou duas opções de looks alinhadas com a individualidade de cada criador de conteúdo. Logo, o look final foi decidido por usuários do Tik Tok e seguidores dos criadores de conteúdo através de uma votação para definir o look final a ser produzido. Esse processo, feito à várias mãos, originou um resultado autêntico e cheio de expressividade.
A coleção tem 26 peças que incluem tendências relevantes como os tons de verde, jacquard de onça, coletes, acessórios de pérolas e, pela primeira vez na marca, peças genderless.
Assim como a criação da coleção, a realização do shooting também atendeu às recomendações de distanciamento social e foi realizado de forma virtual, na casa dos ganhadores.
Os vencedores da coleção foram chamados para serem as estrelas do lançamento que acontece agora em abril, com produção de fotos e vídeos feio de forma remota na casa deles mesmos, seguindo todos os protocolos de segurança.
Confira alguns looks:
A Tik Tok Collection estará disponível no e-commerce (www.amaro.com) e nos Guide Shops da Amaro a partir do dia 12 de abril.