Em live com Leo Dias, Marcell Moraes afirma que não volta pra política

Ex-deputado que teve mandato cassado por abuso de poder econômico vai se dedicar à causa animal

Por Davi Valadares
04/03/2021 às 18h23
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-deputado Marcell Moraes e o jornalista Leo Dias discutiram, na tarde desta quinta-feira (4), em live, o cenário da causa animal no país. A defesa dos bichos entrou em pauta após o colunista adotar um animal de rua e através de pesquisas se interessar pela história do protetor dos animais da Bahia.

Na live, Moraes comentou detalhes do livro biográfico sobre sua trajetória política alinhada com a causa animal, além disso, falou sobre o Instituto Marcell Moraes que tem previsão de inauguraçãoo em abril deste ano.

Na conversa, Marcell que teve o mandato de deputado cassado por abuso de poder econômico disse que não volta para a política. "Eu não volto mais para a política. Nada na vida acontece por um acaso. Hoje eu tenho uma missão que é defender os animais com unhas e dentes", disse Marcell.

Leo Dias

Marcell falou também sobre a amizade com Leo Dias a quem convidou para batizar seu macaco Alcebíadas C. de Moraes, na abertura do Instituto. "Fico muito feliz de ter um aliado com tanta influência para propagar a causa nobre dos animais", destacou Marcel.

 "Quando a gente tem um animal, a gente passa a se preocupar com alguém. A gente deixa de ser egoísta", comentou o colunista ao falar sobre sua relação com a cadela Doha.