Dani Calabresa estreia o humorísitico "Dani-se" no GNT

Atração traz a apresentadora ao lado de Pedroca Monteiro em imitações, cenas de improviso e muito bate papo; estreia nesta sexta (5)

Por Redação
04/03/2021 às 10h27
  • Compartilhe

Com muito humor e irreverência, Dani Calabresa comanda, ao lado de Pedroca Monteiro, o inédito "Dani-se", que estreia nesta sexta (5), no GNT. .A atração conta com dez episódios,  gravados nos Estúdios Globo, e vai ao ar às 22h30. 

"O amor e o humor salvam. A gente precisa rir. O 'Dani-se' é um programa leve e divertido. Faço com o meu parceiro Pedroca, que é muito engraçado e amoroso! A gente recebe dois convidados pra bater um papo descontraído, com reflexões e histórias engraçadas, fazemos esquetes, improvisos, imitações e damos um 'Dani-se' pra tudo que nos pressiona", comenta Dani.

A cada dia, os apresentadores receberão uma dupla de convidados para entrar na brincadeira. Participam nomes como Fábio Porchat, Lucio Mauro Filho, Flávia Reis, Luis Lobianco, Ingrid Guimarães, Marcos Veras, Thati Lopes, Nicole Bahls, Eduardo Sterblitch, Debora Lamm e George Sauma. 

   Pedroca Monteiro e Dani Calabresa

"Fazer o Dani-se foi o melhor desafio da minha vida. Foi um sonho estar junto da Dani, de quem sempre fui fã, recebendo amigos e ídolos para uma conversa íntima e descontraída. Tivemos a possibilidade de conversar sobre temas importantes e ao mesmo tempo chorar de rir com nossas opiniões e histórias. A entrega de todos os convidados foi incrível. Nós nos divertimos muito nos esquetes e poder contracenar com tantos artistas, que eu admiro, foi muito emocionante. Dani é um sonho. Ganhei na minha vida a parceira de trabalho mais engraçada do mundo e uma amiga afetuosa e generosa. Estou apaixonado por tudo", conta Pedroca.