Novos Delineadores Coloridos Color Trend invadem o BBB 21

São quatro cores vibrantes e intensas para escolher - pretinho básico, azul náutico, rosa modernete e branco

Por Redação
28/02/2021 às 19h20
  • Compartilhe
Foto: ©? 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo
Foto: ©? 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo

O Big Brother Brasil é um programa que dita tendências e o público aqui fora fica atento para se inspirar nas produções feitas lá dentro. O BBB 21 tem como patrocinadora BIG a Avon e os produtos da marca estão fazendo sucesso dentro da casa mais vigiada do país. 

Apesar do delineado preto ser o clássico absoluto das makes das sisters, as linhas coloridas, principalmente branca, tomaram conta das maquiagens das meninas.
Assim como preto, o branco é uma cor neutra, ou seja, não tem erro e todes podem usar. Ideal para quem busca algo leve, mas com muita personalidade. De acordo com a forma como é aplicado, o traço pode gerar efeitos diferentes. 

Utilizar o delineador branco na linha d'água dá a sensação de que se tem um globo ocular maior, já um bem inclinado e longo deixa o olhar mais amendoado. Juliette e Camila apostaram nessa tendência para realizar a última prova do líder.

As confinadas usaram o novo Mini Delineador Líquido Color Trend Branquinho. A linha conta com mais três opções de cores: Rosa Modernete, Azul Náutico e Preto Básico.

 

MINI DELINEADOR LÍQUIDO PARA OLHOS
Os minis delineadores líquido de Avon Color Trend foram os responsáveis por esses looks. São quatro cores vibrantes e intensas para escolher - pretinho básico, azul náutico, rosa modernete e branquinho. Eles possuem aplicador de ponta precisa e formato que facilita a aplicação. 

O uso combinado de mais cores permite a criação de delineados mais modernos: desde um delineado mais tradicional ou gatinho até mesmo o geométrico que a participante Juliette popularizou!  Valorize seu olhar com um delineado e cores incríveis.                       

Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.