'Vejo Jesus mais em gays do que em religiosos', diz Andressa Urach

Para modelo, muitas pessoas acabam não conhecendo Jesus 'por causa dos religiosos'

Por Redação
27/02/2021 às 17h40
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após deixar a Igreja Universal em novembro do ano passado, Andressa Urach agora leva uma vida completamente diferente de quando estava inserida na religião.

De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, durante o programa Resenha Proibidona, apresentado pelo comunicador Dedé Galvão, a modelo e agora empresária do concurso Miss Bumbum respondeu a uma pergunta sobre instituições religiosas, como a que ela fazia parte, aceitarem homossexuais.

"Eu amo o público gay. São pessoas em que eu mais vejo o caráter de Jesus. São carinhosos, amigos, leais. Eu vejo mais o caráter de Jesus em gays do que em muitos religiosos. Os gays têm que ser respeitados, os seus desejos sexuais não interferem no seu relacionamento com Deus, pois é individual", disse.

Segundo Andressa, "Jesus ama todos os gays e é por causa dos religiosos que as pessoas acabam não conhecendo Jesus". "Na Bíblia fala que Jesus chamou os religiosos de raça de víboras, porque eles colocam fardos tão pesados nas pessoas fazendo com que elas se sintam indignas de Deus. Todo mundo pode chegar a Deus em uma oração", salientou.