Profuse lança produtos para peles do rosto, colo e pescoço

Nova linha contém fórmula ultraconcentrada para recuperação e firmeza dessas áreas 

Por Redação
25/02/2021 às 11h02
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Firmeza, elasticidade e hidratação intensa e profunda. Tudo o que a pele madura mais precisa, em dois produtos com os mesmos ativos, mas em duas versões. Densifiant Fondant+, em textura leve e nutritiva, e Densifiant Sérum+, em textura ultraleve e translúcida, são as novidades de Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios, para recuperação da firmeza e elasticidade da pele do rosto, colo e pescoço.

Sua nova fórmula ultraconcentrada com ácido hialurônico a 10%, silício orgânico, nova geração de peptídeos (pró-colágeno), renopeptide 189 (renovação celular) e extrato de Endro (pró-elasticidade) age para combater os sinais do envelhecimento já a partir dos 25 ou 30 anos: melhora a pigmentação da pele, deixando-a mais uniforme, combate a flacidez e as rugas, melhora a textura da pele, deixando-a mais hidratada, e a sustentação e a firmeza da pele.

Os produtos têm resultados comprovados em redução da visível da quantidade e da profundidade de rugas, aumento da produção de ácido hialurônico e colágeno pelo organismo e melhora da aparência e qualidade da pele (maciez, luminosidade, textura e hidratação).

Densifiant Fondant+ tem textura leve de rápida absorção, efeito hidratante e toque aveludado. Tudo isso em uma embalagem inovadora, em air-less pump, que evita a oxidação pelo contato com o ar ou os dedos, sem desperdício, em doses controladas com aproveitamento total do conteúdo. Indicado para peles mais secas. Em embalagem pump e textura sérum, Densifiant Sérum+ é indicado para peles mais oleosas.