Rui Costa reforça importância das medidas adotadas para conter a pandemia e faz novo apelo à população: "Precisamos de ajuda"

Em live nas redes socais, governador também anunciou a abertura de novos leitos para a Covid no estado 

Por Jones Araújo
22/02/2021 às 20h15
  • Compartilhe
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na noite desta segunda-feira (22), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), usou as redes sociais para explicar as medidas restritivas que estão sendo tomadas e a ampliação do toque de recolher, que começou às 20h e prossegue até 5h desta terça (23).

Rui reforçou que bares e restaurantes, neste período, só funcionarão até as 18h. O objetivo de todas as ações, ressaltou o governador, é garantir a sobrevivência digna das pessoas no atual cenário de escalada pandemia de Covid-19 no estado. 

Rui afirmou também disse que só nesta segunda a Bahia registrou 63 mortes pela doença. "Precisamos da tua ajuda. Acredito no povo baiano, para que a gente possa o mais rápido possível fazer tudo que o baiano gosta de fazer", apelou o governador. 

Para cuidar dos infectados pela Covid-19, Rui Costa informou também que já determinou abertura de novos leitos, sendo 20 em Ilhéus e 10 em Caetité. Ele também mencionou a possibilidade de reabertura do Hospital de Campanha na Arena Fonte Nova.