Elmar Nascimento diz que não existe interferência da bancada do DEM na relação de ACM Neto com João Roma

"É uma questão de relacionamento pessoal", definiu o deputado federal

Por Davi Valadares
22/02/2021 às 16h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Democratas
Foto: Divulgação/Democratas

O deputado Elmar Nascimento (DEM) afirmou, nesta segunda-feira (22), em entrevista ao editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, que não existe interferência da bancada federal do Democratas na relação entre ACM Neto, presidente nacional da legenda, e o  deputado João Roma (Republicanos), que será empossado como ministro da Cidadania na próxima quarta-feira (24).

"João Roma não pertence aos quadros do Democratas. A questão dele é um questão de relacionamento pessoal. Todo mundo sabe do engajamento e a força que teve o ex-prefeito ACM Neto na eleição do deputado João Roma, mas isso não tem nada a ver com o partido nem com nossa bancada", disse.

Sobre a possibilidade de um alinhamento do DEM com o Governo Federal, Elmar destacou que o partido continuará a votar as pautas que são importantes para o país. 

"A gente continua a votar as pautas que são importantes para o país. Temos que colocar acima de tudo o interesse do país. Nós vamos votar a Reforma Administrativa, a Reforma Tributária, o Marco Legal, a Lei do Gás, a Lei das Ferrovias. Todas as pautas econômicas importantes para o país nós vamos votar", afirmou.