Nêssa lança releitura pop de Margarida Perfumada em homenagem aos 30 anos da Timbalada

A faixa faz parte do projeto "Bota no Repeat", série de singles da cantora e compositora baiana

Por Redação
11/02/2021 às 11h39
  • Compartilhe
Foto: Roncca
Foto: Roncca

Clássico da música baiana, a canção Margarida "Perfumada", um grande sucesso nas rádios de todo o Brasil nos anos 90, ganhou nova versão na voz da cantora Nêssa. A música, um dos maiores hits da Timbalada, chega com arranjo pop na releitura que a artista lança nas plataformas digitais nesta quinta-feira (11). 

A faixa faz parte do projeto "Bota no Repeat", série de singles da cantora e compositora que é um dos maiores destaques da nova cena soteropolitana. Margarida segue perfumada, gata e exalando o clima gostoso do Carnaval da Bahia, desta vez com o frescor de beats envolventes e células do pagodão. A interpretação de Nêssa, cheia de personalidade é recheada de sensualidade, abertura de vozes e muito suingue. 

O single, que sai pela Isé em parceria com a Musequal, teve produção de ÉoCross e ganhou Lyric Vídeo e a capa produzidos pela própria Nêssa. O lançamento  é uma homenagem aos 30 anos da Timbalada. "Precisamos reverenciar este grupo que é uma das maiores criações da música nacional. A Timbalada com todo seu ritmo e simbologias é uma das mais fortes representações da música da Bahia", afirma Nêssa.

A cantora revela que esta faixa em especial resgata momentos especiais da sua infância. "Traz lembranças muito fortes da minha convivência com minha mãe. Além de adorar a linha melódica, esta canção me emociona muito porque me faz viajar pra esses momentos".