Bell Marques é flagrado em lancha avaliada em R$ 7 milhões

Cantor baiano estava em passeio náutico ao lado da esposa Ana Marques

Por Flávio Gomes
22/01/2021 às 09h58
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De folga dos shows e ensaios de verão, por conta da pandemia da Covid-19, o cantor Bell Marques tem desfrutado o mar da Baía de Todos-os-Santos, ao lado da esposa Ana Marques. Na última semana, o cantor foi flagrado por um fã, durante um passeio náutico, a bordo de uma luxuosa embarcação. Com sua tradicional simpatia, Bell respondeu ao fã com um belo sorriso e acenos de mãos.

A lancha é de fabricação nacional da Schaefer Yachts e custa cerca de R$ 7 milhões. A embarcação possui cerca de 18 metros de comprimento e pode acomodar até 17 pessoas, segundo informações no site do fabricante.

O moderno modelo que pertence ao eterno líder do bloco Camaleão, é decorada na parte externa, em duas cores, branco e um tom mais escuro, além de dispor de uma área comum, com assentos, um balcão lateral retrátil, ponto este que estava quando foi abordado pelo fã.

Já na parte interna, há mais de um pavimento com cômodos requintados, armários planejados, quarto para descanso e banheiro separados. Na parte superior da lancha, fica localizada a área de navegação, com painéis e sensores.

Confira o vídeo e fotos: