'Aonde vamos chegar?', questiona Lázaro Ramos após entrevista de Bolsonaro na TV

Ator ficou indignado com declaração do presidente acerca de imunizantes contra o novo coronavírus

Por Redação
17/01/2021 às 15h00
  • Compartilhe
Foto: Jorge Bispo
Foto: Jorge Bispo

O ator baiano Lázaro Ramos demonstrou grande indignação após uma entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, da Band, acerca da produção de vacina contra a covid-19.

A conversa ocorreu na última sexta-feira (15), quando o político ressaltou que o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, está produzindo uma vacina para o combate da Covid-19.

Porém, Bolsonaro não soube soube dar os mínimos detalhes sobre o processo. "Não, não tenho ideia. O Pontes é uma pessoa diferenciada, eu não sei onde está sendo construída essa vacina aqui", confessou.

"Meu Deus. Aonde vamos chegar???", perguntou Lázaro na parte de comentários do perfil oficial do blogueiro Huglo Gloss no Instagram, que publicou a entrevista feita com o presidente.

Outros artistas também se manifestaram. "Certeza que é arnica DORFLEX e cataflan", disse o comediante Victor Sarro. "Não sei onde está sendo construída essa vacina. Muito bom", ironizou a atriz Karen Junqueira. "Tá chegando a hora", destacou a atriz Sophia Abrahão.