Jonas Esticado lança single em parceria inédita com Wesley Safadão

Canção "Isca", que sai pela Som Livre, já está disponível em todas as plataformas digitais

Por Redação
17/01/2021 às 07h30
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Isca" é o novo single de Jonas Esticado, que chega em parceria inédita com Wesley Safadão  - ouça aqui. Composição de Lucas Barros, a canção ganhou um videoclipe dirigido por Ricardo Lago, já disponível no canal oficial de Jonas no YouTube.

Em cena, os artistas contam a história de uma pessoa que está sendo usada apenas como isca, para fazer ciúmes naquele amor que ainda está latente. "Você beija ela, mas o beijo dela só se encaixa com o meu/ Você tá com ela só que a mãe dela, assume que prefere eu/ Eu sou o desenho e você um rabisco/ E que você é só passatempo para voltar comigo", diz a letra.

Preparado para dar o melhor da música a seus fãs, Jonas Esticado não esconde a alegria com seu novo lançamento. "Não poderia começar 2021 mais animado. 'Isca', com certeza, irá agradar a todos. Minha maior missão é levar alegria aos meus fãs, ainda mais depois que enfrentamos um ano tão difícil como 2020. Em breve estaremos juntos novamente e não vejo a hora de cantar para o público", afirma Jonas.

Em tempo: A canção "Investe em Mim", uma das principais apostas do artista, se consolidou como a música mais executada na plataforma de streaming Spotify - onde consta no Top 50 do Brasil desde junho de 2020 - conquistando mais de 116 milhões de plays. Já no YouTube, o hit soma mais de 166 milhões de visualizações.

Outro sucesso absoluto de Jonas é "Ele Não Tem", parceria com Gusttavo Lima. A canção já soma mais de 42 milhões de visualizações e está entre as 50 músicas mais ouvidas do país.