Luan Estilizado lança videoclipe em parceria com Jerry Smith

Após figurar entre as TOP 100 do Spotify, hit "Tá faltando eu" ganha versão especial com o funkeiro

Por Redação
16/01/2021 às 20h50
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Luan Estilizado se une ao funkeiro Jerry Smith no videoclipe "Tá faltando eu". O audiovisual foi gravado na praia do Francês, em Alagoas, e lançado na noite dessa sexta-feira (15). A música, que faz parte do EP homônimo, chegou ao Top 100 no Spotify e viralizou também no Tik Tok, ganhando milhares de versões.

"Quando lancei a música, em novembro, recebi um direct do Jerry Smith falando que a canção era pipoco e perguntou se eu faria feat com alguém. Inicialmente, iria trabalhar ela sozinho, mas depois fiquei pensando nessa parceria, já que a música ficaria bem legal com a voz dele, também. Foi então que decidi convidá-lo para esse feat e ele topou na hora e não quis mudar em nada a produção musical. Estou muito feliz com o resultado dessa parceria". 

Já Jerry Smith completa "Eu e o Luan somos amigos e em um dos nossos papos surgiu a ideia de regravar a música. Fui até Maceió para a gravação do clipe, que está com um clima muito bacana. Estou muito feliz com o resultado e com essa parceria".