Prefeitura de Salvador define locais de vacinação contra a Covid-19

Foi definido também  treinamento que será dado pela SMS para os funcionários que estarão na linha de frente 

Por Jones Araújo
16/01/2021 às 13h07
  • Compartilhe
Foto: reprodução/ Instagram
Foto: reprodução/ Instagram

O clima em Salvador é de esperança. Em pleno sábado (16), a equipe de saúde municipal se reúne para traçar detalhadamente o processo de imunização contra a Covid-19. O secretário municipal de Saúde, Leo Prates, comentou sobre a reunião em suas redes sociais. O Portal M! teve acesso também ao locais de vacinação. 

A imunização será feita em oito unidades de saúde, 15 instituições de ensino e nove drive thru. Todos eles em pontos estratégicos, distribuídos nos bairros de Cajazeiras, Barra, Brotas, Boca do Rio, Cabula, Pau da Lima, Itapuã, Centro Histórico, São Caetano, Subúrbio Ferroviário, Liberdade e Itapagipe. 

A expectativa é de que que a vacinação contra a Covid-19, na capital baiana, tenha início a partir do dia 20 de janeiro, quarta-feira da próxima semana.

Nas redes, o secretário postou: "Sábado e a gente está como? Trabalhando! Isso mesmo, estamos reunidos para operacionalizar a vacina! O sabadão é da saúde dos soteropolitanos!"

Foi definido após a reunião, o treinamento que será dado pela SMS para os funcionários que estarão na linha de frente do processo de imunização, como também os locais de vacinação.

 

Confira os locais abaixo: