Justiça concede medida protetiva a Duda Reis

Atriz acusa ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria, agressões, lesão corporal e até de transmissão de HPV 

Por Redação
15/01/2021 às 17h24
  • Compartilhe
Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (15), foi concedido a atriz  Duda Reis e os pais dela, medidas protetivas de urgência contra o ex-noivo, Nego do Borel. A ação foi realizada pela juíza Danielle da Silva. Com isso, o funkeiro não poderá se aproximar e ter nehum tipo de contato com eles. A irmã da atriz, Amanda Reis também recebeu a medida protetiva.

As advogadas criminalistas, a ex-BBB Gizelly Bicalho e Izabella Borges, que representam a atriz, requisitaram à Justiça na quinta-feira (14), medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, de modo que Nego do Borel não poderá contactá-la, muito menos se aproximar dela.

A determinação da Justiça acontece um dia após Duda Reis fazer um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo e dizer à policia que o funkeiro ameaçou a ela e aos pais de morte.

No depoimento, a atriz faz acusações sérias ao ex-noivo, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria, agressões, lesão corporal, e o acusa até de transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).